FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES
WJDW

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Estupros e Assassinatos de Mulheres no Brasil Aumentam



Estamos indignadas com o aumento do número de estupros no Rio e os assassinatos de mulheres no país que continuam ocorrendo sem limite nem pudor. O que fazem os órgãos que dizem representar as mulheres? nada. São cabides de empregos para muitos afilhados(as) de políticos. Só isso. Por isso nós tivemos várias companheiras que se candidataram nas últimas eleições numa tentativa de mudar as práticas abomináveis, mas, infelizmente não elegemos nenhuma delas.

Enquanto as mulheres não entenderem que só vamos mudar esta situação dentro das Câmaras, Assembleias e Senado nada mudará. Em quem as mulheres votaram? nos homens que estão aí exercendo a política da desigualdade.

Jô Ramos

Um comentário:

  1. Veja que história absurda. Uma aluna de pós-graduação da Universidade Estadual do Rio de Janeiro foi atacada por um homem dentro do banheiro da própria unidade. Ela pede mais rigor nas investigações do caso.

    Uerj da depressão

    Segundo a nota oficial publicada HOJE (13/12/12) pela Uerj, não há nenhum caso de estupro registrado na Universidade. No entanto, no dia 23 de novembro, há mais ou menos 15 dias atrás, a aluna que sofreu tentativa de estupro registrou o caso na Delegacia de Apoio à Mulher (DEAM), como mostra a reportagem da TV Band. E agora, hein? Somos alarmistas? https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vJEb0O2uE3s

    ResponderExcluir