FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES
WJDW

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Jô Ramos - Palestra Violência Contra Mulheres - Centro de Estudos da Marinha - 9 de agosto de 2013

Um comentário:

  1. Rosenilda da Silva Alves25 de outubro de 2013 às 13:53

    Oi,meu nome é rosenilda,eu queria comentar sobre a violência dentro da minha própria casa. Eu estudo mt,trabalho,sou cuidadora de idosa,e meu marido não gosta que eu trabalho,me agride com palavras e me bate. Eu gostaria de conhecer pessoas que me ajudassem pisicológicamente,não estou suportando mais a convivência com ele. Não tenho a onde morar com meus 5 filhos,e eu sofro mt com isso,então eu queria assistir algumas palestras sobre essas violências. Meus filhos assiste tudo oque ele faz,e eu não me sinto bem com isso,porque isso me a minha mente. Meus filhos estão com problemas na escola por causa das agreções dele,por favor me ajudem.
    Telefone de contato : 8623-6430 ou 7349-4451

    ResponderExcluir