FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES
WJDW

sexta-feira, 20 de março de 2015

Defesa da Mulher em New York

Na ONU com o Embaixador Antonio Patriota. Janeiro de 2015.

2 comentários:

  1. Parabens pela estrutura e conteúdo de seu site

    ResponderExcluir
  2. O Balanço Geral Record DF - recentemente apoiou uma organização (morganti) projeto meninos de ouro (lamana) onde tem um diretor que foi denunciado semana passada por espancamento e uso da arte marcial contra a ex mulher, gostaria de saber como a midia apoia um projeto do MOrganti Ju Jitsu (pseudo arte marcial que foi criada com fim lucrativo e tem só alguns anos de existencia) e nao apoiam a MULHER ESPANCADA??! gente isso é sério o caso dela, e a mídia nem ai??!!! a coitada tem filhos, doente, passa dificuldades.

    Cecília Belmiro sentindo-se aliviada.
    25 de junho às 15:40 ·
    Não sei por onde começar, dói falar, dói não chorar, dói na alma, dói no corpo... Dói!
    Dói muito mais quando você fala com alguém sobre sua separação e a pessoa fala, "por que não denunciou na época, por que agora é a sua palavra contra a dele"!
    Sim, eu fui espancada pelo meu ex-marido, sim ele não é calmo como ele se mostrava e conquistou a minha família e amigos assim, sim ele foi capaz de me jogar no chão, esmurrar até eu desmaiar, machucar o braço ao ponto de eu ir p o médico, dá um empurrão no nariz, que fez ficar roxo... Sim ele não é pacífico, ele é esperto ao ponto de não levantar a mão p um homem pq sabia que o cara devolveria, eu? Eu? Eu a única coisa que consegui foi dar uma mordida para ele parar de me bater na rua...
    Naquele dia não fiz nada, ele me bateu, empurrou, eu só pedi de joelhos pelo amor de Deus que se tivesse feito algo que ele parasse, pedi até perdão pelo que não fiz...
    Mas não, ele queria externar a raiva dos problemas dele, que deviam ser muitos, tudo em mim.
    Porque eu não denunciei? Porque eu o amava, se eu o denunciasse teria que sair fora da vida dele, e naquele momento estava cega de amor.
    Semana passada, qdo discutimos de novo ele veio com tudo de novo pra cima de mim! Naquele momento me amei! E só falei, estou indo embora agora!
    E sai, da vida dele, do trabalho dele, de tudo que envolva ele....
    Mas o que dói, é vc se abrir com alguém, amigo, conhecido, família, qlqr um que seja é essa pessoa não acreditar em vc porque todos os achavam"mole e manso" demais para bater numa mosca! Mas ele bate, espanca, ele é lutador profissional e professor de arte marcial, me machucou muito, roxos no rosto, braços, barriga, pernas, arranhões, corte no bumbum e um braço engessado!
    Você, amiga, irmã, prima, cunhada, tia, mulheres no geral, não sejam burras igual fui, denunciem, pois depois se vc não denunciar, de vítimas vcs serão as vilãs!
    ‪#‎NãoAVIOLENCIAcontraMulher‬ ‪#‎MulherNãoMereceAPANHAR‬ ‪#‎PAZ‬

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100010732338903

    ResponderExcluir