FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES
WJDW

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

BBB 12 -Suspeita de Estupro - Defesa da Mulher

2 comentários:

  1. Tenho uma questão aqui: O Daniel morou n África onde um participante que cometeu o mesmo crime venceu o programa, será que ele se inspirou no caso da Àfrica para praticar o que ele praticou aqui no Brasil? Seria interessante saber se ele estava na África na época em que o caso aconteceu por lá e se ele tem conhecimento do que aconteceu. Será que ele pensou que se estuprasse alguem no BBB teria o mesmo efeito que teve o do programa na África.

    ResponderExcluir
  2. SÃO PAULO - Protesto contra a Globo no caso BBB!

    Sexta, dia 20, das 12h às 14h, em frente a Globo São Paulo - Av. Dr. Chucri Zaidan, esquina da Av. Roberto Marinho.

    A Frentex - Frente Paulista pelo Direito à Comunicação e Liberdade de Expressão, o FNDC - Fórum Nacional pela Democratização na Comunicação e a Rede Mulher e Mídia convidam todos para este ato pela:

    1) Responsabilização da Globo por:
    * Ocultação de um fato que pode constituir crime;
    * Prejudicar a integridade da vítima e enviar para o país uma mensagem de permissividade diante de uma suspeita de estupro de vulnerável;
    * Atrapalhar as investigações de um suposto crime;
    * Ocultar da vítima as informações sobre os fatos que teriam se passado com ela quando estava apagada.
    2) Os anunciantes do BBB – como OMO, Niely, Devassa, Guaraná Antarctica e FIAT – devem ser entendidos como co-responsáveis, e a sociedade deve cobrar que retirem seus anúncios do programa ou boicotá-los.
    3) O Ministério das Comunicações deve colocar em discussão imediatamente propostas para um novo marco regulatório das comunicações, com mecanismos que contemplem órgãos reguladores democráticos capazes de atuar sobre essas e outras questões.

    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/protesto-contra-a-globo-no-caso-bbb.html

    ResponderExcluir