FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES
WJDW

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DEFESA DA MULHER ENTREGA CARTA PARA BONINHO DIRETOR DO BBB, COBRANDO OMISSÃO NO CASO BBB 12-ESTUPRO


Jô ALVES RAMOS - JORNALISTA, FEMINISTA E IDEALIZADORA DO BLOG DEFESA DA MULHER E DA PÁGINA DO MESMO NOME NO FACEBOOK.


Matéria publicada no site da TV RECORD- 17/01/2012


Jornalistas e simpatizantes do blog Defesa da Mulher se reúnem no início da tarde desta terça-feira (17), às 13h, em frente à TV Globo, no Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro. O grupo, que tem mais de 4.900 seguidores no Facebook, está chamando participantes através da rede social, de email e também do Twitter. Elas escreveram uma carta e pretendem entregar à TV Globo.

Segundo Jô Alves, uma das organizadoras do site de relacionamentos, o grupo vai exigir uma explicação da emissora.

link:http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/grupo-de-mulheres-acusa-globo-de-omissao-de-socorro-apos-suposto-estupro-no-bbb-12-20120117.html

6 comentários:

  1. Gente, foi tudo armação pela audiência. Aí todos ganharam, inclusive as "supostas vítimas" e a p/ol/í/c/i/a. No site da rede bobo hoje há um exemplo do bbb da África em 2007, onde ocorreu algo parecido e o rapaz foi o vencedor. Acordem!

    ResponderExcluir
  2. Daniel Ramos de Oliveira18 de janeiro de 2012 às 18:39

    Acredito que as senhoras têm todo o direito de se expressar,no entanto não podemos dizer que foi um caso de "Estupro",pois a Polícia Civil ainda não concluiu se foi realmente ou não um caso de abuso sexual.É uma declaração um tanto quanto precipitada,e que fere os Direitos de defesa do acusado,e é um pré-julgamento.
    Defendo sim que a Globo deveria ter intervido,a partir do momento em que observou que a participante estava inconsciente.

    ResponderExcluir
  3. Não existe estupro de prostituta

    ResponderExcluir
  4. Até queria que o BBB fosse tirado do ar e a Globo tivesse o sinal cassado nem que fosse por 72 horas, mas sei que não vai dar em nada. O que vai resultar dessa historia que milhares de jovens vão achar que podem transar com uma garota bebada e desacordada. Mas essa do BBB sei não... Parece armação... Não esqueçam que é a Globo, que vive so de se auto-promover...

    ResponderExcluir
  5. NÃO CONCORDO QUE SEJA UM ESTRUPO , PORQUE ELA SE LEMBRA DE MUITOS DETALHES E DO PRINCIPAL NÃO ?
    ELA ESTÁ MENTINDO E TAMBÉM DEVE SER EXPULSA DO PROGRAMA.
    ISSO ESTÁ MAIS PARA RACISMO DO QUE ESTRUPO, NÃO É PRIMEIRA VEZ QUE UM CASAL TEM RELAÇÕES SEXUAIS NO BBB, PORQUE SÓ AGORA QUE O POVO SE MANIFESTA.
    MAIS UMA VEZ VERGONHA AO BRASIL E BRASILEIROS QUE PERDEM TANTO TEMPO EM FRENTE A TV.

    ResponderExcluir
  6. SÃO PAULO - Protesto contra a Globo no caso BBB!

    Sexta, dia 20, das 12h às 14h, em frente a Globo São Paulo - Av. Dr. Chucri Zaidan, esquina da Av. Roberto Marinho.

    A Frentex - Frente Paulista pelo Direito à Comunicação e Liberdade de Expressão, o FNDC - Fórum Nacional pela Democratização na Comunicação e a Rede Mulher e Mídia convidam todos para este ato pela:

    1) Responsabilização da Globo por:
    * Ocultação de um fato que pode constituir crime;
    * Prejudicar a integridade da vítima e enviar para o país uma mensagem de permissividade diante de uma suspeita de estupro de vulnerável;
    * Atrapalhar as investigações de um suposto crime;
    * Ocultar da vítima as informações sobre os fatos que teriam se passado com ela quando estava apagada.
    2) Os anunciantes do BBB – como OMO, Niely, Devassa, Guaraná Antarctica e FIAT – devem ser entendidos como co-responsáveis, e a sociedade deve cobrar que retirem seus anúncios do programa ou boicotá-los.
    3) O Ministério das Comunicações deve colocar em discussão imediatamente propostas para um novo marco regulatório das comunicações, com mecanismos que contemplem órgãos reguladores democráticos capazes de atuar sobre essas e outras questões.

    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/protesto-contra-a-globo-no-caso-bbb.html

    ResponderExcluir